Política de Privacidade

As políticas de privacidade da Plataforma baseiam-se no compromisso com a transparência e o respeito nas relações com todos os usuários da Plataforma.
Nós nos preocupamos com sua privacidade e segurança, e garantimos a proteção das informações pessoais de todos.

Como tratamos as informações coletadas

As informações solicitadas pela Plataforma são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento dos serviços disponibilizados, e ficam armazenadas em nosso sistema para fins estatísticos e de relacionamento.

Suas informações pessoais são coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não são repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado por você ou por força de lei.

Essas informações são utilizadas apenas por pessoal autorizado e qualificado para desempenhar as funções inerentes a contatos e realização de serviços relacionados à Plataforma.

Você pode, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações fornecidas via Plataforma.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Nosso relacionamento com terceiros

As políticas de privacidade adotadas são pertinentes apenas a platforma, não sendo aplicáveis a qualquer outro site que a ela esteja associado ou que, de alguma forma, esteja relacionado por meio de links ou de outras formas de divulgação e acesso.

Não nos responsabilizamos por conteúdos disponíveis em sites de outras empresas ou associados a Plataforma por meio de links ou outras formas de divulgação e acesso.

Da mesma forma, não nos responsabilizamos por danos e problemas decorrentes da demora, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos na internet.

Nossos procedimentos de segurança

Garantimos a segurança no acesso a Plataforma, nas transações e na troca de informações com os usuários da Plataforma, através do processo de criptografia dos dados, utilizando o protocolo Secure Socket Layers (SSL) e criptografia adicional.

Avaliamos constantemente os procedimentos de segurança e privacidade disponibilizados aos usuários da Plataforma.

Direitos autorais

Asseguramos a proteção das informações contidas na Plataforma pelas leis e normas que regulamentam os direitos autorais, marcas registradas e patentes.

Todos os textos, imagens, sons e/ou documentos exibidos na Plataforma são protegidos pelos direitos autorais, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização sem nosso consentimento prévio e formal.

Tentativas de invasão a platforma ou sites a ela relacionados serão tratadas conforme prescrição legal como dano, roubo ou qualquer outra tipificação penal que corresponda às consequências da invasão, previstas no Código Penal Brasileiro.

Privacidade

A Política de Privacidade aqui estabelecida está sujeita a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças na Plataforma ou nos sites a ela associados, utilização de novas tecnologias ou sempre que julgarmos necessário. Por isso, recomendamos sua periódica verificação.